Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

#Magros, Estilosos e Afeminados

Os garotos estão se cuidando mais, é realmente uma nova versão de meninos, agora eles são magros, superestilosos, com um certo ar feminino mas nada exagerado, roupas justas e que estão fazendo muito sucesso com a mulherada, como por exemplo ....


Bill kaulitz





Pe Lanza






Justin Bieber








Antes as garotas procuravam aqueles garotos bombadões, que tratavam elas como lixo, com o perdão da palavra, mas agora essa coisa mudou totalmente.
agora pra ser goroto de verdade tem que ser assim.








6 comentários:

  1. Quem a quele rapaz das fotos no inicio antes do cantor da banda restart

    ResponderExcluir
  2. Ai eu odeio o Justin Bieber

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim. Mas não acho que isso seja "ser o garoto do momento". Sempre fui assim, nunca fui de sair pegando. Respeito todo mundo... Cada um com seu jeito mas esse protótipo tá meio FAIL. Ou vc é assim naturalmente, ou fique na sua e não temte ser. :) bejo

    ResponderExcluir
  4. Seja vc msmo e acredito no quer vc quer ! so isso basta!

    ResponderExcluir
  5. porra! nd ver homem tem que ser forte!
    nao magrelo é viadinho como eles!
    o mundo ta se acabando mesmo

    ResponderExcluir
  6. o bill kaulitz, do Tokio Hotel é perfect, OPSKAPOKS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para essa postagem