Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

#Eu que fiz !!!

Não tinha nada pra fazer, então resolvi exercitar meus dotes artitiscos, que é DESENHAR, postei aqui alguns desenhos que fiz de uns artistas bastantes conhecidos, os retratei de uma forma meio diferente, confiram o resultado:

Artista: Pitty
Meu desenho: Bem retratei aqui a Pitty de jeito meio estranho, mas é o jeito que eu gosto de desenhar, meio que enfeiando os outros sabe!
É o meu estilo, e eu curti esse desenho.

Criação & inspiração

_________________________________________

Artista: Lucas Silveira (fresno ou Beeshop)
Meu desenho: Eu odiei esse desnho, saiu podre, eu nem ia postar, mas disseram - posta lá cara ta legal- mas eu não acho nada disso, pow sou super fã do cara, acho que ele merecia coisa melhor, mas fazer o que?

Criação & inspiração

______________________________________________

Artista : Mi (banda Gloria)

Meu desenho: Não achei lá essas Coca-Cola mas .... ele é dificil de ser desenhado, mas eu me esforçei, saiu meio com cara de criança, mas ta legalzinho, pelo menos é o que eu acho, acho que ficou ate melhor que o do Lucas.

Criação & inspiração

2 comentários:

  1. Parabéns cara vc desenha muito bem *------*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara vc desenha muiito beem auu so fanzoona da pitty e gostria de pedir que vc fizesse mais desenhoos dele euu ameii bjk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para essa postagem